Exemplos de pesquisa paga para inspirar seus anúncios
Vejamos alguns exemplos de pesquisa paga para ajudá-lo a ver como criar anúncios impactantes.
1. Noiva de Davi
Tipo de anúncio PPC: anúncio do Google Shopping O primeiro em nossa lista de exemplos de pesquisa paga é David’s Bridal. David’s Bridal tem vários anúncios do Google Shopping que são coesos e completos. O primeiro anúncio apresenta uma imagem clara e de alta qualidade de seu produto, para que o comprador saiba o que esperar.
Além disso, o anúncio apresenta a classificação por estrelas, para que as pessoas possam ver quantas pessoas avaliaram o vestido e quão bem ele foi avaliado. Por fim, quando você passa o mouse sobre o anúncio, pode ver que eles também oferecem frete grátis em seus vestidos. Ele cria um anúncio coeso que permite que os compradores obtenham todas as informações de que precisam.
Em outro exemplo de anúncio, David’s Bridal usa uma tag “usado” para indicar aos compradores que o vestido não é novo. Este anúncio também apresenta uma imagem de alta qualidade e um título descritivo do produto para informar os compradores. Ambos os anúncios pagos são claros e descritivos, para que os compradores tenham uma ideia melhor do que estão comprando.
Inspire-se: ao criar anúncios do Google Shopping, use imagens de alta qualidade para eles.
Você pode usar as fotos do seu produto para garantir que seu público tenha uma visão clara do produto que você oferece.
2. O Grupo Rosenthal
Tipo de anúncio PPC: Google Local Services O próximo em nossa lista de exemplos de pesquisa paga é o Rosenthal Group. Esta agência imobiliária tem uma lista completa e informativa que ajuda os pesquisadores locais a conhecê-los. A listagem do Rosenthal Group tem uma foto clara, tornando mais fácil para os pesquisadores locais verem como é o agente imobiliário nessa lista.
Além disso, eles incluem informações úteis, como horário de funcionamento, anos de atividade e localização. Ao clicar no anúncio, você pode ver que eles têm todos os serviços listados, para que o pesquisador possa determinar se essa agência imobiliária é adequada às suas necessidades.
Inspire-se: ao criar seus anúncios do Google Local Services, certifique-se de criar uma listagem completa e informativa.
Ao listar todos os serviços que você oferece, você ajuda os leads qualificados a determinar se você fornece o que eles precisam, para que eles tenham maior probabilidade de entrar em contato com você.
3. Starbucks
Tipo de anúncio PPC: anúncio PPC tradicional Outro excelente exemplo de anúncio de pesquisa paga é o Starbucks. Este anúncio PPC tradicional é um excelente exemplo de como criar um anúncio informativo para os pesquisadores. A Starbucks utiliza várias extensões de anúncio para fornecer aos usuários uma abundância de informações.
Este anúncio inclui extensões de local e extensões de site link para fornecer aos pesquisadores informações mais úteis que os atraem a clicar.
Inspire-se: aproveite as extensões de anúncio para fornecer mais informações ao seu público. Algo tão simples como adicionar um sitelink “fale conosco” pode afetar fortemente se alguém entrará em contato com sua empresa. Use essas extensões para aprimorar seus anúncios e atrair mais pessoas para clicar.
Exemplo de pesquisa paga nº 4: segmentação
Tipo de anúncio PPC: anúncios do Google Shopping Outro excelente exemplo de anúncio do Google Shopping é o Target.
O anúncio da Target usa uma foto de produto de alta qualidade e destaca o quanto seus clientes amam o produto, exibindo a classificação por estrelas. Outro ótimo recurso que o Target utiliza é o recurso “Pegue hoje”. Como este produto está disponível na loja, as pessoas podem comprá-lo online através do anúncio e depois retirá-lo na loja.
É um ótimo recurso ter que atrair as pessoas para comprar imediatamente.
Inspire-se: ao criar seus anúncios do Google Shopping, aproveite os elementos que atraem as pessoas a comprar. Quer você ofereça retirada na loja, frete grátis ou descontos especiais, inclua-os em seus anúncios para ajudar a aumentar as conversões para sua empresa.
Exemplo de pesquisa paga nº 5: Dunkin’
Tipo de anúncio PPC: anúncios PPC tradicionais O último exemplo que veremos vem da Dunkin’. Com este anúncio de pesquisa paga, a Dunkin’ utiliza várias extensões de anúncio para atrair os usuários a clicar.
De extensões de sitelink a extensões de local, os pesquisadores obtêm muitas informações sobre a franquia.
Com esse anúncio em particular, porém, uma ótima tática que a Dunkin’ usa é destacar seus novos produtos em suas extensões de sitelink. Destacar novos produtos é uma ótima maneira de atrair o interesse de seu público e fazê-los clicar em seu anúncio.
Inspire-se: ao criar anúncios PPC tradicionais, certifique-se de adicionar conteúdo que atraia as pessoas a clicar.
Quer você adicione links para novos produtos ou destaque ótimos recursos de sua empresa, você deseja atrair clientes em potencial para clicar em seu anúncio e conferir sua empresa.